A inovação dentro da inovação.

O projeto modular Leve Blocos surgiu para preencher uma lacuna de mercado existente na cidade, no campo e no litoral.

Edificações compactas construídas a seco.

Um projeto arquitetônico arrojado e contemporâneo para clientes que buscam inovação e sustentabilidade aliadas ao bom gosto, precisão executiva e alto desempenho construtivo.

São três modelos de estúdios compactos, sendo dois residenciais e um comercial, que ampliam o conceito de sustentabilidade inerente as construções com blocos de plástico reciclado elevando-o para um nível de desperdício quase zero no canteiro de obras, uma vez que as estruturas de madeira tratada que compõe os estúdios são levadas prontas para a obra, reduzindo ainda mais o consumo de água, energia elétrica, remoção de entulho, consumo de cimento, aço e madeira para fôrmas, bem como reduzindo o número de dias úteis necessários para entrega de cada unidade.

Dentro de um conceito amplo ou agregado de sustentabilidade isso representa menos doenças profissionais com afastamentos, inclusive devido ao peso reduzido dos blocos.

Investindo em um estúdio Leve Blocos Modular, planta residencial ou comercial, o cliente deixa de comprar uma obra e passa a comprar um produto testado, pronto e acabado onde todos sabem do princípio ao fim todos os elementos, processos e materiais envolvidos. Inclusive o preço. As incertezas são reduzidas a patamares muito baixos.

Sendo compactos, os estúdios são ideais para aproximar o litoral, a chácara e o sítio, ou mesmo ser a residência ou ponto comercial na cidade.

© 2018 por Leve Blocos. Criado por BOHO Comunicação.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon